quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Como você enxerga o mundo?

     De um tempo pra cá, tenho me perguntado: Como as pessoas enxergam o mundo? Ai você pode me dizer, meio hipócrita da sua parte por que existem pessoas que não conseguem enxergar de fato. Mas eu gostaria de saber como as pessoas entendem o mundo sabe, como enxergam é uma maneira de falar. Ver o mundo vai muito mais alem das imagens que nossos olhos nos proporcionam, falo de sensações, do ar que respiramos, das pessoas que conhecemos, da nossa felicidade.
     Tem uma garota da minha cidade no qual ela não enxerga e cara eu sou fã dela. Muitas pessoas se revoltam por não poderem enxergar e por se limitarem de fazer algumas coisas mas ela, posso lhe descrever com apenas uma palavra SUPERAÇÃO. Uma garota que mostra que nem o infinito é o limite, não tenho palavras para descreve-la. Isso que falo de querer saber como as pessoas veem o mundo.
     Vou contar que sou fascinada por fotografia, essa é talvez minha maneira de ver o mundo. Sigo muita galera no Instagram e me realizo todos os dias ao ver registros incríveis e simples de lugares que muitas vezes passam despercebidos.
      Mas e ai, me contem como vocês enxergam o mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo