sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

corrente do bem


     Incrível como o medo pode nos levar a beira do precipício. Preciso dizer que sofro de um problema chamado "Síndrome do Pânico" que nada mais é que um transtorno de ansiedade que ocorrem crises inesperadas de desespero e medo de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Fui criada ao lado de um lugar onde homens de várias faces e jeitos apareciam frequentemente, até meus 5 anos não tinha problema por que eu tinha meu pai que acreditem em mim se ele te olhasse você nunca mais voltaria a me incomodar. Quando ele adoeceu vários transtornos vieram a acontecer comigo, crises nas quais nem sabia que existiam começaram a acontecer. Fiz tratamentos com remédios e psicólogos,por um tempo adiantava. 
     Contei minha história para que se alguém de vocês sofra pelo mesmo problema saiba que vamos nos unir e nos ajudar a enfrentar esse mau que atinge tantas pessoas no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo