quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

amor amor amor ♥

     Sinto que o romantismo toma conta de mim, não sei realmente por que mas todo dia é dia de amar. Não somente amar o companheiro mas amar a família, os momentos, a VIDA. 
    É exatamente desse excesso de amor dentro de mim que vem meu encanto pela fotografia. Algumas vezes o casal não tem tanto afeto um pelo outro mas o fotógrafo muda totalmente o sentido da foto, mostra amor mesmo as vezes estando escondido. 
Vocês precisam conhecer esses dois fotógrafos que tem o trabalho incrível e que vale a pena ser visto.

18elementos fotografia: Eu não os conheço mas eu simplesmente sou apaixonada por tanto registro lindo e por tanto amor em cada foto, todas as fotos contem uma simplicidade que me encanta.



Shaiane Giacomelli Fotografia:  essa guria é da minha cidade e eu não sei nem o que dizer, eu sou apaixonada por tudo que ela faz, pela delicadeza dela e pelo amor que ela tem com os clientes e com cada click que ela faz. Admito que foi difícil escolher as fotos por que eu sou apaixonadas por todas hahaha. Este ano eu estou planejando um ensaio com ela e com certeza vai ter fotos no blog por que ela é demais. 


Enfim, eu só queria mostrar pra vocês fotos que me inspiram e que me fazem a cada dia acreditar mais e mais no amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo